4 de jul. de 2007

inicio

assim tudo começa pelo inicio, essa eh minha primeira postagem, pouca gente vai saber desse blog, nao sei o que vou escrever aqui, mas fiz isso por que as vezes to na internet e nao tem nada p fazer, dai p nao ficar o dia todo fuçando no orkut resolvi escrever um pouco, o nome do blog eh datilografando, pq gosto muito da fonte courrier, (que quero por aqui se jah nao puz) e ela dah um ar de datilografia, sabe aquela coisa antiga, bom talvez seja por que eu estou ficando antiga neh? putz to fincado velha, minha filha jah ta uma moça (1 ano e 3 mese) dizer que a pouco tempo atras eu tava desesperada por ai atras de marido, agora jah tenho um e ateh filha,
isso q eh ingraçado quando tinha meus 18 anos ( mentira des dos 12 ) eu soh pensava que seria feliz depois de arrumar um namorado agora que tenho (marido) lembro de como eu era feliz sem ele, sem casa p arrumar sem filho p criar sem tem que me sustentar (rimo dah ateh musica) putz que saco isso, tenho uma inveja das minhas amigas solteiras, queria que quando eu digo p elas -nao case- elas escutassem (a voz da esperiencia) marido eh um saco, eh melhor ser solteira pq se vc eh solteira tem um monte de namorados e se tem namorado soh tem um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário