30 de out. de 2007

EXTRA EXTRA MODAS

Fazia tempo que não escrevia aqui tenho tanta novidade que vou acabar esquecendo de todas (sabe quando agente revê aquele amigo depois de mto tempo que não tem nada p contar e quando se vê todo dia tem mto o que falar) a ultima é que estou trabalhando na extra modas, é uma loja de roupas para gordinhos (não é coincidência não), ehhh tudo aquelo que eu condenava aconteceu comigo eu sempre falei assim -PQ VC ACHA QUE ELA TRABALHA LÁ? PQ ELA É MAGRA, agora vão dizer - PQ VC ACHA QUE ELA TRABALHA LÁ? PQ ELA É GORDA, é triste não ser reconhecida pela meu cérebro (hehehe), no mais a vida anda bem a família tá boa.

Ahhh lembram do meu segredo? pois eh ainda tenho um mas agora meu segredo é outro, mas esse é bem melhor.

Outra coisa que lembrei tenho jogado bastante brain storm muito legal isso.

Olha a loja que eu trabalho ai abaixo, na verdade essa foto é da loja de Santa Maria e eu trabalho na de Ijui mas não são muito diferentes uma da
outra


Nenhum comentário:

Postar um comentário