25 de fev. de 2010

Jogos de azar


Joguei no bixo hoje, mas nao ganhei nada, que merda odeio essas coisas de jogos, gastei 1,20 (nao gastei mais pq nao tinha senao teria gasto) Tenho um serio problema com jogos nunca sei a hora de parar mas na verdade o meu problema não é esse meu problema é que eu nunca ganho.Hoje meu marido fez uma coisa que me deixou feliz, mas não posso contar pois fica chato dizer aqui mas a Ci e a Ni vão saber.
ahhhh ia me esquecendo passei dar um oi pra elas hoje. no trabalho das duas, que vergonha só eu nao trabalho, mas se eu trabalhasse nao ia poder estar aqui né?
Nao sei se não vou começar a trabahar denovo, to sentindo falta de dinheiro, ainda mais mes que vem que tem o imposto da moto e o aniversário da baby, sem contar os gastos com escola que voltam esse mês. tem que comprar uniforme, tem que pagar a van.

Nenhum comentário:

Postar um comentário