11 de mai. de 2008

UMA MOÇA INTELIGENTE


Sempre quis ser a mais inteligente do mundo, quando era mais nova jurava que era "super dotada" mas ninguem havia me descoberto ainda, eu era tao inteligente que tirava pessimas notas na escola, mas por que a materia era tão facil p mim, que eu nao sentia nem um pouco de desafio e me desintereçava mto facil. Eu tbm achava que eu era uma pessoa especial, que nunca morreria, e q tinha super poderes, mas que ainda nao tinham aparecido, meu poder era de ler mentes, (acho até que algumas vezes consegui fazer isso)....... falando em ler mentes, eu tinha outra paranoia tbm, onde todas as pessoas do mundo sabiam o que eu pensava mas eu n conseguia ler os pensamentos de ninguem (por que meus poderes ainda n estavam prontos) e ninguem podia contar q sabia ler os pensamentos por que era um codigo dos super herois....

agora mudando totalmente de assunto olha o que eu achei, uma musica da minha princesa é do Erasmo Carlos



Ciça, Cecilia
Erasmo Carlos - Roberto Carlos



Se alguém soubesse nesse mundo

Pode ser um rei ou vagabundo

Que bem no coração do meu país

Namora e mora alguém que sabe e diz

Mesmo que não tenha o que falar

E a comunicação se faz presente

Em tudo que seu peito faz e sente

Procura demonstrar que não é triste

Procura um amor que não existe

E sabe que jamais vai encontrar

Ciça, Ciça, Cecília

Seu ídolo, seu mestre, seu santo padroeiro

Só pode, só pode ser o Velho Guerreiro

Seu sonho é ser um dia dica do Pasquim

Só ouve Caetano, Teixeirinha e Tim

É gente de verdade como deve ser

Ciça, Ciça, Cecília

E é mulher – criança insatisfeita

Que tem suas razões pra ser perfeita

O seu sorriso – riso é aberto

Seus olhos nos enxergam bem de perto

O mundo inteiro tem que conhecer

Ciça, Ciça, Cecília

Pode ser confusa, minha musa, que eu não ligo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário