4 de jul. de 2008

Emprego novo

Sai do meu velho emprego, não era mto bom trabalhar lá, tinha que estar sempre bem vestida, bem calçada, e bem maquiada, coisas que nunca foram o meu forte. Sem dizer que o horario nao era dos melhores, p´falar a verdade eu só tinha horario para entrar, e minha chefe complicava, por que eu tinha que sair para ir na aula. e metade do meu salario tinha que gastar com essas bobagens de roupas (o que era mto cara comprar lá) calçados e maquiagens. Agora mudei de emprego, fico o dia todo sentada e na frente do computador, é um trabalho mais inteligente, sou auxiliar adminstrativo (antia secretaria hehehe) meus horarios sao otimos, da tempo de fazer muias coisas até brincar um pouquinho com minha neguinha a CECILIA quem eu tinha mta saudades.


Meu marido tbm está trabalhando, e deixamos os cartuchos p minha mãe, meu irmão tbm e já ia me esquecendo ele quem me arrumou esse emprego, (ele ia vir trabalhar aqui dai conseguiu na CHS informatica e passou esse aqui p mim) o tio Erivan ta de socio do Felipe na agropecuaria, bom segundo minha mae foi sto Antonio que ajudou, Valeu Santinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário