17 de mai. de 2010

Faz tempo que nao escrevo aqui e la vao as novidades.


  • meu marido me traiu, isso mesmo ficou com outra menina, e eu perdoei, na verdade perdoei pois contei que eu tbm tinha feito a mesma coisa que ele, mas é claro que a forma como eu fiz nao foi como a forma que ele fez, pois quando eu fiz foi um dia que ele me chamou de feia, e ele me traiu num dia que eu estava no hospital. mas tudo bem isso é passado
  • meu marido foi promovido denovo a 3 vez em menos de 6 meses o salario dele dobrou, na verdade isso ajudou muito na hora de perdoa-lo
  • comprei um notebook, bem bom da acer, na verdade meu pai comprou mas eu vou pagar pra ele, ja paguei a primeira de 10
  • eu estou tentando fazer cirurgia da obesidade resumindo tudo: eu pedi a unimed negou eu chorei eu falei pra minha mae que tava triste ela me chamou de gorda eu chorei, eu pedi novamente pra unimed eles negaram eu chorei, eu procurei um advogado, ele me pediu dinheiro eun nao tinha eu chorei pedi pra minha mae ela me falou nao tenho dinheiro sua gorda e eu chorei, e meu pai emprestou o dinheiro, amanha to indo la falar com o advogado. pelo que vejo a causa é simples e facinha de ganhar, porem eu tenho que gastar.
  • ta chovendo dentro da minha casa, e eu nao tenho dinheiro pra arrumar, vo te que comprar uma lona

Nenhum comentário:

Postar um comentário