24 de mai. de 2010

Mais choro

o advogado entrou com o pedido de liminar, pois é foi negado, mas agora ele precisa entrar com o pedido de recusa da sentença mas tem que esperar 10 dias pra entrar, estou cansada, nao aguento mais, emagrecer ja nao é mais uma questao de estetica, eu sinto dores as vezes tenho vontade de nao sair da cama, sinto dificuldades de amarrar os tenis, ou juntar alguma coisa do chao. tenho dificuldades em tomar banho já, sem contar na dor nas costas de dormir mal, nos pés de ficar 10 min em pé.
Estou cansada também de ser motivo de piadinhas, de todo mundo, das crianças que passam na rua e falam olha aquela gordona ali, ou um amigo ou parente que fala "brincando" vai comer denovo? ou piadinhas diversas sobre estar gorda. eu to cansada de rir dessas piadinhas quando tenho vontade de chorar, ou entao fingir que nao ouvi quando alguma criança ou um adolescente fala a gorda ali ó.
Eu nao gosto mais de sair de casa, odeio aparecer em publico. só saio quando tenho que ir, ou quando o marido insiste muito e fica reclamando se eu fico em casa.
Se voce nao for um gordo, vai dizer, "por que ela nao fexa a boca", é muito facil falar, porem a minha vida inteira eu fiz dieta, e consegui emagrecer só quando vomitava e ficava sem comer, mas me sentia muito mal, muita dor de cabeça de fome, sem contar que as vezes trocava uma refeiçao por um ou dois cigarros. Ja tentei parar de comer e vomitar denovo (claro que reeducaçao alimentar tbm) mas nao adiantou, eu nao emagreço uma grama mais, exercicios? eu não consigo caminhar 100m sem ficar bufando meia hora, sem contar que meus pés doem de ficar em pé parada, imagina andando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário