10 de ago. de 2010

Cansei

Espero realmente que esteja para menstruar, que toda essa raiva seja apenas TPM por que dai isso passa assim que a menstruaçao descer.
Compramos um carro um Ka Lindo azul, quando minha moto foi roubada, meu marido disse que nao podia mais ir de onibus trabalhar que tinha que comprar um carro por que era mais barato e talz, no inicio eu nao queria mas no fim acabei cedendo (sou facil de convencer). pois é a principio iamos financiar todo ele e pagariamos 490 reais em 4 anos no final das contas meu pai quitou o carro e pediu que pagassemos entao pra ele que deu uma conta de 350, em 3 anos. so que meu marido nao tem dinheiro pra pagar meu pai, claro ficou facil né? ele nao recebeu nada esse mes pois gastou demais no cartao do mercado e ficou sem dinheiro, agora nao tem dinheiro pra pagar os 350, na verdade ele se quer tem dinheiro pra pagar agua e luz. onde foi o dineheiro voce pergunta.
o dinheiro foi gasto em coca cola, chiclé, bolo, comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário